Estranho?
Sim! Mas, verdadeiro!
Por onde se vá, no ônibus, na padaria, na fila, na esquina, nos restaurantes, onde for, sempre há um celular tocando e uma pessoa trocando as informações de sua vida às alturas!
Aqui e ali, há sempre um zumzumzum de vozes que parecem, ao meu ver, incansáveis! Como se todos usassem mordaças e os celulares fossem sua única fonte de expressão!
E os toques então? Aquelas irritantes musiquinhas em som de baixa qualidade o tempo todo, e, muitas vezes, uma se sobrepõe à outra, toques sobre toques, e alôs e mais alôs pra todo lado!
Me digam, é mesmo necessário que os celulares estejam presentes nas mesas dos restaurantes, por exemplo? Ou em um ônibus de janelas fechadas, em hora de rush, no dia de chuva? E toca musiquinha pra cá, e toca musiquinha pra lá...e é uma falta de assunto que não acaba mais!
Na maioria das vezes, nada a se dizer...é " Fulana, oi, tudo bem, me ligou? Ahhh...Pois é...é né...então tá...deixa eu te falar...pois é...então..." ou " Fulano! Foi lá? Ah tá...Ah é?...Ahhhh...Deixa eu te falar...Então né....Ahhhh...Foi é?...Ah ta..."
Pessoas, atenção! Há uma inversão aqui: a privacidade alheia é que anda invadindo o silêncio dos outros!
Haja paciência!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Vc anda lendo pensamentos? faz muito tempo que não ouço o silêncio... o que está acontecendo com as pessoas? do que a maioria das criaturas tem medo, tem medo de ouvir o vazio de suas consciências, muito boa essa sua reflxão!
ResponderExcluir